Os Fernanda Tórtima Diaries

Fernanda Tórtima — Este momento sabemos de que a portaria por exoneraçãeste foi publicada já em 4 de março, utilizando declaração de vacância do cargo nessa data, porém de que a exoneraçãeste teria efeitos administrativos em 5 do abril. Na época ele afirmou que estava exonerado.

Uma explicaçãeste extremamente plausível da mais premiada atriz brasileira por todos ESTES tempos, consider...

“Desprovido palavras para descrever a sumidade de que é esse cientista. Recomendo este livro Uma nova história do tempo, Este Colossal projeto, A teoria de tudo e O Universo numa Casca por Noz”.

Aliás, sequer emiti qualquer opiniãeste A respeito de a conduta do advogado em questãeste de que acabou culminando com a tua autuaçãeste por crime por desacato, qual mesmo que, a de usar o tempo de sua sustentação de modo a, ao invés por criar uso da palavra, ficar em silêncio como MANEIRA por protesto, tendo eu, ao contrário, deixado claro de que o seu comportamento seria avaliado posteriormente, usando base, até mesmo, no conteúdo das notas taquigráficas a serem fornecidas pelo TRF2, pelo âmbito do órgãeste da OAB/RJ usando atribuição de modo a tanto, o Tribunal do Ética e Disciplina.

Janot e seu ex­assessor negam qualquer irregularidade. "Não é de modo a punir, é pra esclarecer", disse Madruga. Este procurador afirmou de que é preciso entender "qual é este papel do Pelella nessa história toda, porque está todo mundo perguntando".

Os suplementos são entregues na embalagem original retrabalhada, utilizando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

BOLSONARO E A VIOLÊNCIA 1: Candidato diz dispensar voto ou aproximaçãeste daqueles qual praticam violência contra quem não vota nele

Seguinte Próximo post: Supremo começa a votar pelo dia 11 se sanções a parlamentares têm do ser aprovadas pelo Congresso

E o de que ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco por Assis, ESTES fatos e provas que ESTES colaboradores tinham em mãos e informamos de que eles estariam dispostos a participar do ações controladas em relaçãeste a fatos em andamento, coisa de que nunca havia sido feita previamente. Contudo dissemos qual em troca nãeste abriríamos mãeste de imunidade, inicialmente ao menos para os controladores, ESTES irmãos Batista.

Carla Obrigada pelas dicas irei atravessar o Réveillon em Miami utilizando meu filho do 3 anos alguma sugestãeste ?

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

O mundo político foi surpreendido com ESTES resultados eleitorais do blog último dia 7. Acreditavam qual a velha política ainda continuaria [...]

Todos os convites para este seminário comemorativo pelos 75 anos da Justiça do Manejorefregatráfego e 70 anos do TST tiveram qual ser trocados às pressas, em Brasília. É qual entre ESTES apoiadores do evento, POR DIA 24 por novembro, com este nome em destaque, aparecia este Instituto Brasiliense do Direito Público.

Nunca a função dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente para a Dra. Fernanda, por saber de que ela é presidente da Comissãeste de Prerrogativas. Usando ela, estamos trabalhando na revisãeste do regimento interno do tribunal de modo a modificar o tempo do sustentaçãeste oral dos advogados.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *