O guia definitivo para Fernanda Tortima

Em um Destes trechos, Joesley e Saud afirmam de que uma "Fernanda", qual provavelmente seria a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, dependendo dos rumos da delaçãeste e do qual autoridade citassem em depoimento, os dois poderiam “entregar” este Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Tórtima, tais como publicou nesta sexta-feira, defende de que eventuais citações de que não revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas do delações.

“Eles acham qual podem possibilitar desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem possibilitar criar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

  Mal saiu das urnas em primeiro lugar no primeiro turno, este candidato do PSL, Jair Bolsonaro, já se vê às voltas usando as pressões [...]

“A língua… domina este país… dominar o país”, pronta Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você deseja conquistar este Marcelo?

Fernanda Tórtima — Desde o fim por 2016 ele já vinha dizendo de que desejava deixar este MPF. Embora eu soubesse de que ele estava conversando com quaisquer escritórios, e praticamente decidido a aceitar a proposta do TRW, sugeri qual ele considerasse a opção do ficar à frente do compliance

Costa passou quaisquer meses trancado, outros numa coisa por veraneio, utilizando a famosa tornozeleira e – fora quatro horas semanais do serviçESTES comunitários – está livre, leve e solto para tocar a vida, 17 anos antes por cumprir a pena, por 20, de que fora condenado.

Utilizando alguma frequência, e, mais recentemente, a propósito do julgamento da Ação Penal 470, a opinião pública vem se manifestando no sentido do de que se devam fixar em Inconveniente patamar as penas aplicáveis a crimes cometidos em detrimento da administração pública, em especial a corrupçãeste (solicitação ou recebimento, por funcionário público, de vantagem indevida) e este peculato (apropriação, desvio ou furto de bens ou valores na posse do funcionário), em razãeste das consequências sociais decorrentes da prática do tais condutas delituosas.

Advogado acusa Jungmann do 4 crimes contra eleitores qual denunciaram fraude nas urnas eletrônicas (Constate este Vídeo)

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar por advogar a benefício da JBS … depois Destes impropérios que este cara disse pelo áudio qual o Brasil inteiro ouviu …

De acordo utilizando ESTES investigadores da Lava Jato, os valores sãeste fruto do recebimento do propina em contrato da Petrobras na compra por um campo de petróleo pelo Benin, avaliado em Muito mais por US$ 34 milhões.

As ofertas sãeste válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem ESTES estoques. Nosso serviçeste do entregas não permite encomendas feitas utilizando endereçamento do Caixa Postal.

Na conversa, Saud comenta tais como Marcelo Miller, de que foi braçeste direito de Janot no Ministé especialmenterio Público, está atuando de modo a “tranquilizar” os delatores e relata qual a tática para se aproximar e conquistar a confiança do procurador-global da República, Rodrigo Janot, é aprenda os fatos aqui agora a por “chamar todo mundo por bandido”.

Segundo Joesley, Cardozo era um Destes alvos das gravações da delação premiada por supostamente manter sob sua influência quaisquer ministros do Supremo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *